quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaques

O sábado foi de Festa para inauguração da Praça do Bairro Santa Terezinha, em Timóteo

Timóteo – Após vários anos reivindicando a melhoria para uma área abandonada no bairro Santa Terezinha, na Regional Leste da cidade de Timóteo, a comunidade finalmente recebeu um espaço especial para a prática esportiva e convivência social.  O local onde foi construída a praça servia apenas como depósito de lixo e não recebia manutenção, poda de árvores ou capina, o que passava uma impressão de abandono em um dos principais pontos da comunidade.

A Administração Municipal de Timóteo entregou na manhã deste sábado (30) uma praça com Academia de Ginástica, balanço, pista de caminhada e mesa de jogos. A obra foi executada com recursos próprios do Município, o novo espaço público agradou em cheio a comunidade.

Além do prefeito Douglas Willkys, também estiveram presentes no evento, o vice-prefeito José Vespasiano Vespa; o secretário de Saúde, Eduardo Morais; o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Martins; secretário de Governo, Jair Ribeiro; os vereadores Raimundo Nonato Vieira, o Raimundinho; Ivair Guimarães.

“Achei que não iria viver pra ver essa obra. É bom demais pra as crianças e pra mim também porque vou poder ir no fim da tarde lá pra encontrar com os vizinhos”. Foi com essa afirmação que a senhora Lurdes Lopes comemorou as obras da pracinha no bairro Santa Terezinha, entregues nestes sábado.

Mão de obra

O prefeito Douglas Willkys fez questão de ressaltar, que a Praça do Bairro Santa Terezinha foi totalmente revitalizada com bloquetes intertravados produzidos com agregado siderúrgico por meio do programa “Novos Caminhos Timóteo”. A iniciativa utiliza segundo ele, utilizou a mão de obra de indivíduos privados de liberdade e em cumprimento de regime semiaberto na produção e instalação dos blocos.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *