Movimento LGBT de Timóteo realiza ação em busca de respeito e cidadania

Timóteo (Fotos PCReis) – A Equipe Close do Vale do Aço, do Movimento LGBT de Timóteo, realizou nesta terça-feira (12), na Praça 1º de Maio, uma manifestação com panfletagem e distribuição de preservativos, para lembrar que apesar dos recentes retrocessos existe um sentimento LGBT de busca do respeito das pessoas, uma determinação maior das pessoas se assumirem e lutar por plena inclusão no mercado de trabalho e nas demais atividades sociais.

No próximo dia 17 de novembro, no Coreto da Praça 1º de Maio, acontecerá o terceiro encontro do Orgulho LGBT da região. O evento terá inicio às 13h, com várias atrações artísticas, performances, música eletrônica, palestras, show de drags e muito mais. Os organizadores destacam que o acontecimento vem sendo pensado com muito carinho e está sob nova direção.

Para custear despesas com a passeata e outros custos do evento, a equipe Close do Vale do Aço está promovendo uma “Ação Entre Amigos” no valor de 5 reais. “O acontecimento é uma maneira encontrada para que os participantes possam relatar suas experiências diante do preconceito social com os homossexuais em geral, mas, acentuadamente em relação aos travestis”, pontuou Caio Vasconcelos.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *