Quadra Poliesportiva do Bairro Bela Vista será reformada. Prefeito anunciou abertura de licitação

TIMÓTEO (Fotos PCReis) – Um espaço que era para ser usado para práticas esportivas e confraternização dos moradores do Bairro Bela Vista, regional Sul da cidade de Timóteo, está num total abandono e colocando em risco a vida de crianças. O prefeito Douglas Willkys informou que ao tomar conhecimento da situação, já determinou a abertura de um processo licitatório, para executar em definitivo a obra do telhado naquele espaço esportivo. O líder comunitário Erasmo Andrade disse que a obra foi solicitada para os prefeitos anteriores, mas não deram atenção.

As paredes estão mofadas com risco de desabamento, banheiros destruídos, telhado com pontas de ferro  e ameaçando a vida de crianças, fazem parte do relato dos moradores e da preocupação de inúmeras famílias.

A reportagem do JBN esteve na quadra poliesportiva, conversou com os moradores e constatou que as demandas do espaço público se arrastam há quase um ano. Lá, parte do gradil de escoamento de água foi levado por vândalos, uma das traves do gol está corroída pela ferrugem e, até mesmo a iluminação que existia no local não está mais.

A licitação para conhecer a empresa que irá executar a obra da reforma do telhado da quadra será publicada na próxima segunda-feira. “O nosso interesse é  o de atender essa demanda dos moradores do Bairro Bela Vista o quanto antes. Não queremos que nada aconteça de ruim para as pessoas que frequentam aquela área de lazer”, pontuou o prefeito.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *