Estudante de direito surta e provoca tumulto dentro da faculdade em Ipatinga

IPATINGA –  Na noite dessa segunda-feira (3), o campus da Fadipa, no Bairro Veneza I, em Ipatinga,  foi alvo de uma enorme onda de boatos, depois que um policial reformado, aluno da faculdade, armado, surtou, refugiou no banheiro, deu um ou dois gritos, o que chamou a atenção de outros colegas.

Com o acontecido, um aluno do mesmo curso, que é policial da ativa, preocupou com a situação. Chegando ao banheiro, deparou com o colega bem agitado. A partir de então, acionou o reforço da Polícia Militar, após observar que o colega estava armado.

Conforme informações obtidas pelo Diário do Aço, o policial reformado, que não teve o nome divulgado, foi conduzido  para a Delegacia de Polícia Civil, pois não apresentou registro da arma que portava. O policial estudante, que chegou primeiro ao banheiro onde estava o colega com o princípio de surto, garante que hora alguma ele falou em suicídio.

Diferentemente do que foi divulgado em meio a uma onda de boataria, o comando da PM nega que alguma pessoa tenha sido tomada como refém. A PM também informou que deu uma ordem de evacuação do campus por uma questão de segurança.

O diretor da Fadipa, Jésus Nascimento, também conversou com a reportagem e informou que a situação foi resolvida sem qualquer tipo de ameaça. O diretor acrescentou que nesta terça-feira as aulas serão retomadas normalmente.

Compartilhe em suas redes sociais

2 comentários em “Estudante de direito surta e provoca tumulto dentro da faculdade em Ipatinga

  • 4 de junho de 2019 em 11:12
    Permalink

    paaaaara que teve até refém… pequem os circuito interno de tv da FADIPA que tem uma alua com a arma apontada na cabeça. alunos de lá sabem.. deu um ou dois gritos aham kkkkkk

    Resposta
    • 4 de junho de 2019 em 20:26
      Permalink

      Fabrício, todas as informações foram repassadas pela Polícia Militar. Se vc tiver alguma fonte importante que possa nos auxiliar neste assunto, agradeceria. Nos colocamos a disposição e obrigado pelo comentário.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *