sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaques

ELEIÇÃO NA ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS: Chapa 2 pede urna em cada setor do município

TIMÓTEO (Foto PCReis) – O candidato a presidente pela chapa 2, Robson Arruda, inscrito para concorrer às eleições do próximo dia 29 da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo (AAPT), protocolou nesta quinta-feira (18) requerimento junto a Comissão Eleitoral, solicitando a disponibilização de uma urna de votação em cada setor do município.

Para justificar o pedido, o presidente Robson Arruda argumentou que na última eleição para composição da atual diretoria, pela dificuldade de deslocamento, apenas 567 associados compareceram para votar. Na ocasião a entidade contava com 3.500 associados aptos ao voto.

O candidato da Chapa 2 disse ser necessário a disponibilização de uma urna em cada setor do município, para ampliar a participação dos associados neste importante processo eleitoral de escolha da diretoria da entidade. “A descentralização da votação será uma das maneiras para incentivar o comparecimento do maior número possível de associados no dia da votação”, pontuou Robson Arruda, acreditando no deferimento do pedido por parte da Comissão Eleitoral.

A Associação dos Aposentados conta com cerca de 4.500 associados, sendo que 3.500, até a presente data, estão aptos a votar. Até o momento a votação está prevista somente na sede dos Aposentados do Bairro Olaria – no dia 29 de abril, de 8 às 17h.

Chapas registradas

Cada chapa possui 37 integrantes

Chapa 1 – Presidente Carlos Viegas; vice-presidente Adilson Vieira.

Chapa 2 – Presidente Robson Arruda; vice-presidente Drª. Alda Castro.

Chapa 3 – Presidente José Maria Gomes; vice-presidente Carlindo de Assis Castro.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *