quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Cratera na cabeceira da ponte em Cava Grande interdita MG-760 por dez horas

Marliéria – Uma cratera formada na cabeceira da ponte sobre o ribeirão Belém, na MG-760, causou um grande susto aos moradores do Distrito de Cava Grande. A ponte está no principal acesso ao Parque do Rio Doce e as cidades da Zona Mata mineira.

Segundo informações do vice-prefeito de Marliéria, José Carlos Mateus, com a forte chuva que castigou a região na noite de terça-feira (19), os principais sinais do aparecimento da cratera foram noticiados pelos moradores. O vice-prefeito disse ainda, que as primeiras providências foram tomadas por funcionários da Prefeitura de Marliéria, subprefeitura de Cava Grande, com o isolamento e sinalização da pista.

“Comunicamos o fato imediatamente ao Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem (DEER/MG), informando do risco aparente. Em curto espaço de tempo, o órgão providenciou juntamente conosco a intervenção necessária”, explicou José Carlos.

Conforme apurado pelo JBN junto a Prefeitura de Marliéria, através do vice-prefeito José Carlos Mateus, a passagem foi totalmente liberada no final da tarde, mas, homens e máquinas do DEER/MG irão continuar no local para recompor completamente o aterro da cabeceira da ponte.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *