quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaques

Consumidores poderão receber ofertas da Black Week pelo celular

Ipatinga – Neste mês é realizada a tradicional Black Friday, no dia 29, data marcada por promoções no comércio, sendo aguardado por muitos consumidores que desejam aproveitar os descontos para adquirir determinado produto. No comércio de Ipatinga, os clientes não contarão com apenas um dia, mas com uma semana cheia de promoções especiais, conhecida como Black Week, que ocorrerá entre os dias 25 e 30 de novembro.

A campanha Black Week é realizada pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga. O intuito da campanha é fomentar as vendas no comércio durante a última semana do mês de novembro, que antecede o período das compras de Natal e Ano Novo.

Para aproveitar melhor a Black Week, os consumidores podem baixar o Aciapi CDL App, o aplicativo do comércio de Ipatinga, disponível no Google Play ou na Apple Store. Por meio desta plataforma digital, os consumidores receberão ofertas de descontos das lojas participantes da campanha. Vale lembrar que o cadastro de cupons da campanha Natal Premiado também é feito por esse mesmo aplicativo.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, destacou que há expectativas de que as vendas aumentem durante a Black Week, período marcado por intensa movimentação de consumidores no comércio de Ipatinga. “As lojas podem aproveitar essa campanha e oferecer descontos significativos. Muitos consumidores ficam esperando o ano todo por essa data para comprar uma televisão, roupa, celular, geladeira, ar-condicionado e dentre outros produtos”, afirmou.

Para o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, é importante que os lojistas participem da Black Week para que a campanha ganhe ainda mais força. “Quanto maior a adesão, mais consumidores teremos pelas ruas de Ipatinga, em busca de um desconto. Por isso que é importante que os empresários façam parte da Black Week. Tenho certeza que é possível obter bons resultados de vendas nesse período”, salientou.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *