terça-feira, abril 16, 2024
CidadesDestaques

Belo Oriente irá receber missão do programa Pró-Município

BELO ORIENTE – Belo Oriente irá receber no dia 25 de junho, terça-feira, uma missão de representantes de municípios e entidades do governo do Estado de Minas Gerais que compõe o Programa Pró-Município. A visita foi anunciada na última reunião dos membros e conselheiros do programa na cidade, realizada na sede da Associação Comercial e Empresarial.

O objetivo da visita é conhecer as ações de sucesso desenvolvidas pelo Pró-Município em Belo Oriente. Entre a comitiva que irá vim ao município, está o presidente da Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais (Federaminas), Emílio Parolini.

Também estarão presentes no encontro, representantes da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (CODEMIG) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-MG).

O Pró-Município é um projeto criado pela Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais (Federaminas) e foi implantado há dois anos em Belo Oriente, e visa criar e realizar ações para o desenvolvimento econômico e social da cidade, com um planejamento de pequeno, médio e longo prazo.

Segundo o prefeito Hamilton Rômulo, que é presidente do Conselho de Desenvolvimento do Programa em Belo Oriente, a missão do Pró-Município a cidade mostra que o caminho para o crescimento econômico e social está sendo trilhado.

“Esta visita mostra que o nosso município tem, apesar de todas as dificuldades, mostrado seu potencial, desenvolvendo políticas públicas importantes para a melhoria da economia e de investimento social”, destaca o prefeito Hamilton.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *