quarta-feira, abril 24, 2024
Sem categoria

TRE NOTIFICA A CÂMARA DE IPATINGA: Nardyello poderá ser empossado prefeito nesta sexta-feira

IPATINGA – O Tribunal Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) comunicou nessa quinta-feira (26) a Câmara Municipal de Ipatinga, a cassação da liminar da chapa Sebastião Quintão e Jésus Nascimento. O presidente da Câmara, vereador Nardyello Rocha, disse que enquanto não for notificado pelo juiz eleitoral Tiago Grazziane Gandra, não irá se pronunciar. O JBN conseguiu apurar na tarde desta quinta-feira, que o juiz eleitoral Tiago Grazziane está em viagem para Belo Horizonte, devendo retornar nesta sexta-feira (27).

Se a notificação do juiz eleitoral de Ipatinga chegar à Câmara nesta sexta-feira, antes das 18h, o Legislativo dará posse ao presidente Nardyello Rocha, no cargo de prefeito, em substituição ao prefeito Jésus Nascimento. 

https://www.facebook.com/Nardyellorocha/videos/1786573104753023/?t=108

Com a posse do presidente da Câmara no lugar de Jésus Nascimento, que possivelmente acontecerá nesta sexta-feira (27), o vice-presidente da Câmara, Osimar Barbosa, o Mazinho, se torna automaticamente o presidente do Legislativo,  ficando o cargo de vice-presidente em vacância, até a eleição de uma nova chapa para a Mesa Diretora 2019/20.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *