sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Equipe do Industrial Esporte Clube/Acquavida conquista 12 medalhas no Campeonato Mineiro Master de Natação

IPATINGA – A equipe master de Natação do Industrial Esporte Clube/Acquavida conquistou 12 medalhas no Circuito Master de Natação que aconteceu na Sociedade Recreativa Filadélfia, em Governador Valadares, no último fim de semana. O evento contou com a participação 19 entidades com cerca de 200 atletas de 20 a 90 anos e é realizado pela Federação Aquática Mineira.

Na bagagem, além da satisfação de ter dado o seu melhor, os 4 atletas que representaram a equipe IEC/Acquavida trouxeram muitas medalhas: 7 de ouro e 5 de bronze.

Segundo a técnica e atleta Rhayssa Lanes, o resultado não poderia ter sido melhor. Ver a motivação e a satisfação dos nossos atletas é gratificante. Além do excelente resultado da equipe tanto nas provas individuais quanto no revezamento, onde foi necessário a dedicação de cada um para conquistar o terceiro lugar em uma prova super disputada.

As competições master enfatizam muito a busca pela qualidade de vida, superação e grandes amizades. A disputa acontece apenas dentro d’água, fora, não importa a equipe um torce e vibra pelo outro.

Próximo desafio

No dia 08 de dezembro, a equipe IEC/Acquavida participará da última etapa do Circuito Master que acontecerá no Acesita Esporte Clube em Timóteo.  O Circuito acontece em 4 fases e na última fase os atletas que mais pontuaram por categoria são premiados.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *