quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesEsporte

Copa Fabricianense de Futsal entra para o calendário esportivo

A Copa Fabricianense realizou 84 jogos, sendo 64 competições das equipes masculinas, e 20 das femininas.

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança da Cidadania do Futuro, encerrou nesse sábado, 24, as competições da 1ª Copa Fabricianense de Futsal. Ao todo, 333 atletas participaram do evento e mais de 370 gols foram marcados nos jogos realizados na quadra do Clube Casa de Campo. Os campeões foram os times Vila do Carmo, pela categoria masculina, e Kefas pela feminina.

Copa Fabricianense de Futsal

A Copa Fabricianense realizou 84 jogos, sendo 64 competições das equipes masculinas, e 20 das femininas. De acordo com o Prefeito Dr. Marcos Vinicius, o fomento na área do esporte em Fabriciano é fundamental para que cada vez mais os atletas se sintam motivados, e para que outros despertem o interesse. “Ficamos contentes pelo retorno da população e estamos motivados a continuar realizando mais eventos como este. Já estamos programando as próximas competições” completa.

O Secretário de Governança da Cidadania do Futuro, Nivaldo Lagares Querubim, destacou que a competição obteve excelentes resultados durante os jogos, e todas as equipes alcançaram um excelente desempenho. “O campeonato superou todas as expectativas, com um público presente, o alto nível das competições e também o fator disciplinar dos atletas. Estamos satisfeitos com o resultado” finaliza.

O evento movimentou o esporte no município e também colaborou para incentivar a solidariedade. As 22 equipes doaram, cada uma, 12 litros de leite longa vida, que somados aos litros doados em cada cartão aplicado nas competições, foram repassados para a instituição Lar dos Idosos Antônio Frederico Ozanan. ?

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *