sexta-feira, abril 26, 2024
Esporte

Ajudôu entrega kimonos para alunos de São José do Goiabal

TIMÓTEO – No próximo sábado (28), as crianças e adolescentes do município de São José do Goiabal atendidos pela Associação Ajudôu, por meio do projeto Ajudôu Ano III, serão beneficiados com a entrega de material para as aulas. Os kits contêm uma camisa do projeto e um quimono.

A cerimônia de entrega terá início às 9h, na Escola Municipal Manuel Lúcio de Morais – São José do Goiabal, e conta com a presença de autoridades locais, patrocinadores e dos pais dos alunos. Na oportunidade, os judocas farão uma apresentação de judô.

“Estamos iniciando mais um ciclo do projeto, de forma ininterrupta, demonstrando assim sua importância e aceitação junto à comunidade”, frisou o coordenador geral do Ajudôu, Júlio César Lana Jaques.

O projeto é realizado por meio da Lei Estadual e Federal de Incentivo ao Esporte, através de incentivos fiscais, com apoio e parceria da Arcelormittal e das Prefeituras Municipais São José do Goiabal e Dionísio, cidades mineiras que são beneficiadas com aulas de judô de forma totalmente gratuita, contemplando 300 alunos.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *