quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesEducação

Vistoria de veículos escolares e táxi em Timóteo prossegue até dia 16 de março

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo está realizando a vistoria dos veículos de táxi e escolares até o dia 16 de março. A inspeção deve ser agendada junto à Gerência de Trânsito da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, pelo telefone 3847 47 87 ou pessoalmente no setor, que fica localizado à Rua Gardênia, 41, bairro Primavera, no horário de 7h às 17h.

A realização da vistoria dos veículos é uma exigência para a prestação dos serviços, e tem por objetivo garantir maior segurança no transporte de alunos e passageiros. Os veículos aprovados recebem um selo adesivo certificando as boas condições de trafegabilidade.

Os permissionários que não comparecerem serão notificados pela Gerência de Trânsito.  Caso permaneçam irregulares poderão ter seu registro suspenso. Após o prazo da vistoria, serão realizadas blitzen de fiscalização para barrar o transporte clandestino. Àqueles que não apresentarem o selo poderão ter o veículo apreendido.

O município possui 91 veículos escolares credenciados e 51 táxis. Os usuários dos serviços devem cobrar a certificação.  Para eventuais denúncias o telefone de contato é o 3847 47 87.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *