quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaques

Vereador Nélio do Abacaxi faz representação policial contra o prefeito de Fabriciano

“Eu quero respeito com a minha pessoa e com a minha comunidade”, afirmou o Vereador Nélio do Abacaxi

FABRICIANO – Um áudio veiculado pelo prefeito de Fabriciano, Marcos Vinicius Bizarro, nas redes sociais, onde o mesmo fala em “cortar o pescoço” do vereador Nélio do Abacaxi, continua rendendo na cidade.

Nesta quarta-feira (31), o vereador que se sente ameaçado, protocolou na Delegacia de Polícia Civil do Caladinho do Meio, uma representação pedindo a abertura de inquérito policial, alegando ter sido ameaçado por meio de mensagem de WhattsApp.

Na representação entregue ao delegado Washington Moreira, o vereador informou que no último mês de julho, foi surpreendido por uma “gravação de vídeo e áudio” na qual se espalhou por toda a cidade, onde o prefeito de Fabriciano desfere de “forma injusta, maléfica, falsa e mentirosa, acusações a meu respeito, inclusive com ameaça direta. Em um dos trechos chega a dizer vou cortar seu pescoço, fica esperto comigo”.

Falando ao JBN na tarde desta quarta-feira (31), o vereador Nélio do Abacaxi afirmou que as ameaças do prefeito tem refletido na sua vida familiar, visto que andando pelas ruas da cidade tem que explicar diariamente para diversas pessoas o ocorrido. “Eu até pensei que o prefeito tinha feito as ameaças a minha pessoa em um momento de cabeça quente. Mas no decorrer dos dias e meses, fui percebendo que a coisa era mais séria do que eu pensava. Sempre que ele tem oportunidade menciona de forma pejorativa o meu nome e volta a relatar o assunto. Eu não suporto isso mais. Sinceramente estou temendo pela minha integridade física”, garantiu o vereador, destacando que “vou cobrar na justiça respeito com a minha pessoa e com a minha comunidade”.

A assessoria do prefeito Marcos Vinicius informou que o chefe do executivo municipal não irá comentar o assunto.

Compartilhe em suas redes sociais

One thought on “Vereador Nélio do Abacaxi faz representação policial contra o prefeito de Fabriciano

  • Carlos

    Deve ser um burro analfabeto…atoa não foi ..que o prefeito falou isto…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *