quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

Timóteo retomou nesta semana a operação tapa buracos

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Obras, retomou nesta semana a operação tapa buracos em todo o município. Nesta segunda-feira, uma equipe da secretaria concentrou os trabalhos na rua dos Portuários, após fazer intervenção na avenida Emalto, próximo ao trevo entre os municípios de Timóteo e Coronel Fabriciano. Próximo da ponte foi tapado um buraco de aproximadamente 2 metros quadrados por 500 mm de profundidade, segundo o gerente da Secretaria de Obras, Ailton Rodrigues Prado.

Nesta semana, os trabalhos tiveram início pela rua dos Portuários, no bairro Santa Terezinha, para dar sequência ao trabalho que já havia sido iniciado na quarta-feira desta semana. Em seguida, a equipe se deslocou para  rua Beta, que dá acesso a BR-381, no contorno rodoviário do Vale do Aço.

Segundo Ailton Prado, a operação teve início na semana passada, após a prefeitura retomar a operação da fábrica de asfalto do município que estava paralisada há vários meses e depois de contratar mão de obra em caráter emergencial. Atualmente, a operação conta com nove homens envolvidos diretamente com este serviço.

A prioridade, de acordo com Ailton Prado, é a cobertura de buracos dos principais corredores viários do município. Em seguida o serviço será realizado em todos os bairros da cidade. “Cinquenta por cento dos buracos dos corredores já foram tapados”, resumiu Ailton.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *