quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Timóteo retoma Conselho e Fundo de Turismo

TIMÓTEO – O dia 24 de outubro marcou a composição do novo Conselho Municipal de Turismo de Timóteo, durante encontro realizado na sede da Associação Comercial e empresarial (ACE) e que reuniu representantes da Prefeitura, da Câmara de Vereadores, do setor hoteleiro, fundações, Instituto Estadual de Florestas (IEF), Circuito Turístico da Mata Atlântica de Minas.

Após leitura da ata do decreto para a composição, foi eleita por aclamação a nova diretoria, composta da seguinte forma: presidente: Ernani José Bitencourt; vice: Rodrigo Vieira Ribeiro; e secretário: Fábio Campos da Costa.

Entre os planos iniciais do novo conselho estão à elaboração de uma programação para atender as normas exigidas pelos órgãos e fomentadores do setor; o cadastramento e documentação dos pontos turísticos do município; a capacitação do municio para ter acesso ao ICMS turístico; e a promoção de um calendário municipal de eventos.

Fumtur

Logo em seguida foi formada e eleita a chapa do Fundo Municipal de Turismo (FUMTUR) que terá como presidente Hiler Feliz da Silva; como vice, Heine Stuart Moura Quintão; e secretaria, Kelly Cristina Almeida Soares. A posse foi automática.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *