Prefeito de Timóteo faz Boletim de Ocorrência na Polícia contra a Copasa

TIMÓTEO – Na manhã deste domingo (25/11), o prefeito Douglas Willkys, acompanhado dos vereadores Tibata, Raimundinho, Luiz Perdigão e Moacir de Castro, registraram na 85ª Cia de Polícia Militar, no Bairro Primavera, um Boletim de Ocorrência contra a Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais – COPASA, por deixar os moradores da Regional Sul, da cidade de Timóteo sem água durante vários dias.

No histórico da ocorrência os políticos fizeram constar, que há três dias os moradores da Regional Sul reclamam quanto à falta de água e que em diversas residências, pessoas idosas, acamadas e deficientes são os mais penalizados.

O prefeito Douglas e os vereadores se irritaram ainda mais com a Copasa, já que os responsáveis regionais pela empresa não atendem ao telefone e não explicam a situação. “Coloquei os caminhões pipas da prefeitura para abastecer a população, mas vou cobrar a despesa da empresa. Todas as providências serão tomadas, porque a Copasa não pode continuar deixando a população desabastecida”, disse o prefeito, garantindo que vai tentar resolver a questão de maneira consensual, mas não está descartada a cobrança judicial.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *