sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaques

“Ponto de Ônibus” no Ana Malaquias coloca em risco a vida de passageiros

TIMÓTEO (Foto PCReis) – Terminou uma administração interina e começou outra extemporânea, mas a situação do Abrigo para passageiros, na Avenida Acesita, no Bairro Ana Malaquias, na Regional Sul da cidade de Timóteo, continua a mesma, colocando em risco a integridade física dos passageiros.

De acordo com pessoas que trabalham nas proximidades, o Abrigo está danificado desde o início do mês de maio, devido à ação de vândalos. Segundo elas, várias reclamações foram registradas na prefeitura.

Dona Maria José Siqueira, 48 anos, doméstica, disse que fez quatro contatos com a Secretaria de Obras do Município, mas até agora providências não foram tomadas. A dona de casa relata, que a trepidação ocasionada pelo coletivo ao se aproximar do ponto de parada, tem sido o maior risco. “Se providências não forem tomadas, com certeza o pior vai acontecer”, afirmou.

A reportagem do JBN não conseguiu contato com o secretário Municipal de Obras nesta quinta-feira (2). Fomos informados que o titular da pasta havia se deslocado para um evento no Centro Comercial da Alameda 31 de Outubro.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *