quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaquesPolícia

Furto de Notebooks no gabinete da presidência da Câmara de Timóteo, ainda é mistério para a Polícia

TIMÓTEO – Prosseguem os trabalhos das Polícias Civil e Militar, com as investigações do furto de dois computadores do tipo Notebooks nas dependências da Câmara Municipal de Timóteo, no gabinete da presidência, nesta quarta-feira (26).

Conforme divulgado com exclusividade pelo JBN, os servidores lotados no gabinete do presidente Adriano Costa Alvarenga, deram falta das máquinas ao chegarem para o trabalho na manhã desta quarta-feira (26). A Câmara permaneceu fechada para o recesso de Natal. O último acesso a um dos computadores, dentro da Câmara, conforme informação de uma fonte ligada a investigação, se deu após às 17h de sexta-feira.

Acionada, a Polícia Militar foi à Câmara para apurar os fatos ocorridos. Alguns funcionários da Casa Legislativa foram ouvidos, bem como a perícia do local no intuito de descobrir pistas do acontecido. Ficou constatado que não houve arrombamento no prédio da Câmara. Um Boletim de Ocorrência foi feito e agora o furto será investigado pelas autoridades.

O presidente eleito, professor Diogo Siqueira, em conversa com a reportagem do JBN, disse que a nova Mesa Diretora, em um tramite natural, solicitará da secretaria Administrativa do Legislativo um inventário completo do patrimônio da Câmara.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *