sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

IPTU de Timóteo tem desconto de 10% até 9 de maio

Contribuintes concorrem a prêmios se estiverem em dia com o fisco e pagarem à vista

TIMÓTEO – O Departamento de Receitas da Secretaria de Fazenda de Timóteo alerta aos contribuintes para o prazo para obtenção do desconto de 10% no pagamento em cota única do IPTU, que deve ser quitado até o dia 9 de maio. O proprietário do imóvel que pagar o tributo à vista e estiver em dia com o fisco municipal também terá direito a participar da campanha do IPTU Premiado 2018, que sorteará vários prêmios inclusive um automóvel 0 km.

Em razão de um erro nas datas do parcelamento o que gerou a cobrança de duas parcelas no mesmo mês de maio, a Secretaria de Fazenda definiu que a primeira parcela deve ser paga até o dia 9 de maio e a segunda parcela, que venceria no 14 de maio, poderá ser quitada até o dia 14 de dezembro sem prejuízo para os contribuintes.

Os recursos advindos com a cobrança do IPTU devem ser revertidos na melhoria da prestação de serviços aos cidadãos, como calçamentos, retomada das obras da UPA, serviços de exames e cirurgias, eventos culturais. Este ano, o IPTU Premiado fará o sorteio de um automóvel 0 km, uma motocicleta 0 km, duas TVs 42”, dois aparelhos celulares smartphone, dois notebooks e dois tablets.

As dúvidas sobre IPTU podem ser sanadas pelo Departamento de Receitas da Secretaria de Fazenda, de segunda a sexta-feira, de 12h ás 18h, na Praça Cidadã. A Prefeitura de Timóteo também disponibilizou em seu site (www.timoteo.mg.gov.br) um banner com informações sobre o imposto. Mais informações pelo telefone 3847 4739.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *