sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Família Lima Duarte festeja os 100 anos de Dona Naná, em Timóteo

TIMÓTEO –  Nascida em 30 de janeiro de 1918, dona Maria da Cunha Lima, ou simplesmente Dona Naná, reuniu no último dia 27, no sítio da família, filhos, noras, netos, bisnetos e  muitos amigos, para uma grande festa em comemoração aos seus 100 anos de vida. Dona Naná  carinhosamente conhecida na sede do município de Timóteo é mãe dos ex-vereadores Gentil Lima Duarte e Lourival Lima Duarte.

Gentil Lima Duarte, filho que visita a mãe todos os dias, disse que Dona Naná criou 12 filhos em uma época com muitas dificuldades. “É uma mulher cheia de virtudes”, disse emocionado, que conseguiu acrescentar: “mamãe é uma pessoa maravilhosa, de um coração grandioso e muito religiosa. Eu peço a Deus que lhe conceda muitos anos de vida felizes, pois sinto que ainda tenho muito que aprender com ela”, garantiu.

Entre os inúmeros convidados para este momento impar da família Lima, estiveram presentes os ex-prefeitos Anchieta Poggiali e Leonardo Lelé.  O prefeito de Timóteo Geraldo Hilário Torres e o secretário municipal de Fazenda, Teko Resende.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *