sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Fabriciano assina ordem de serviço para construção de um muro de Gabião no Morada do Vale

FABRICIANO – Assinado nessa quinta-feira, 25 em Fabriciano, a ordem de serviço para execução do muro de Gabião na Rua 3, no bairro Morada do Vale. O objetivo é sanar os problemas encontrados por moradores do local. O muro é condição para a construção de cinco unidades habitacionais, recurso disponibilizado por meio do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS).

O muro terá 500 metros cúbicos. O projeto custará R$ 280 mil reais, e o prazo de conclusão da obra é de seis meses. A construção dos muros de contenção é uma demanda muito antiga.

Claudilene Moreira, moradora do local há anos, falou sobre a dificuldade que vinha enfrentando e da alegria em saber que vai ter mais segurança para o morador. “Aqui é muito difícil, chove e a casa molha toda, não tenho nem palavras para falar. Para mim vai ser bom demais, vai trazer paz e esperança de tudo de bom que pode acontecer. Estou muito grata a Deus e a essa administração que está fazendo muito pelos que mais carecem. Minha alegria é ver meus filhos felizes, se eles estão felizes eu também estou’’, finalizou.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *