quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaques

Eleições 2018: Marquiole, candidato a deputado estadual, intensifica campanha na regional Sul de Timóteo

TIMÓTEO – Na tarde desta quarta-feira (19), o candidato a deputado estadual José de Sá Marquiole (PP), natural de Timóteo, fez uma importante caminhada nos Bairros Santa Cecília e Ana Rita, na Regional Sul da cidade de Timóteo, ao lado de apoiadores. Pedindo o voto de confiança e pregando ser um dos dois candidatos residentes no município, Marquiole falou de suas propostas para a região do Vale do Aço.

Bem recepcionado pelos comerciários e empresários locais, Marquiole espera obter expressiva votação na cidade, já que o município carece de uma representatividade na esfera estadual. Na caminhada desta quarta-feira, o candidato se mostrou feliz com a recepção calorosa da população e agradeceu o apoio recebido no *smunicípio.

Em relação ao balanço da campanha, Marquiole avaliou como positiva e que com a proximidade da eleição o clima esquenta. “Nesta reta final iremos intensificar a campanha, uma vez que o Timotense tem pressa para eleger um deputado estadual”, ressalta Marquiole, informando da sua  pretensão de garantir representatividade para região, que é considerada a uma potência na área da siderurgia.

*Release e fotos podem ser enviadas para redacaobairrosnet@gmail.com

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *