sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

ELEIÇÕES 2018 EM FABRICIANO: A FORÇA QUE VEIO DAS COMUNIDADES

A deputada Rosângela Reis, com Espirito Santo e Laudisley Neves

FABRICIANO – O recado foi dado. Que compreenda quem consegue ver além das paredes. Nessas eleições ficou claro que os grandes aparatos do poder político e sindical, foram derrotados, em comparação com um movimento vindo das comunidades, notadamente do Bairro Silvio Pereira I.

Para explicar melhor, o líder comunitário e ambientalista José Espírito Santo, foi convidado pela deputada Rosângela Reis para coordenar a sua campanha em Fabriciano. Aceito o desafio, é preciso ainda esclarecer que a deputada não conseguiu o apoio de nenhum vereador da cidade, no primeiro momento. A surpresa positiva ficou por conta da chegada do vereador Dr. Sandro, que aderiu à campanha, na reta final.

Primeiramente, Espírito Santo convidou para fazer parte da equipe o comerciante Laudisley Neves, que foi, durante toda a campanha, o seu braço direito. Foi um trabalho

profícuo, fruto de um minucioso planejamento estratégico, que colheu uma vitória maiúscula da deputada Rosângela Reis, que superou praticamente todas as outras candidaturas.

Espírito Santo passou mais de vinte dias recrutando lideranças comunitárias, que participaram de um treinamento específico, o que fez toda a diferença na campanha, deixando os grandes marqueteiros a ver navios.

No momento atual, em que enfrentamos uma escalada de ódio que tem reflexos no seio da comunidade, a equipe foi orientada a fazer uma campanha propositiva, o que levou a deputada Rosângela Reis a uma vitória espetacular.

INFORME PUBLICITÁRIO

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *