sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaques

DIA DOS CANDIDATOS: Neste domingo, Douglas e o professor Vespa visitaram a Feira do Timirim

TIMÓTEO – O domingo dos candidatos e apoiadores da Coligação A Mudança de Verdade (PSB, REDE, PTN, PHS, PSC, PRP e PODEMOS) foi num dos mais tradicionais pontos de encontro da população de Timóteo: a Feira Livre do Bairro Timirim. Com uma campanha alto astral e baseada em propostas, Douglas Willkys, candidato a prefeito, e o seu vice, Professor Vespa, ganham adesões a cada dia. Na feira os candidatos foram recebidos calorosamente pelos moradores e comerciantes que atuam no local.

Ao lado da Vera Antunes moradora do Bairro João XXIII e de outros simpatizantes da campanha,  os candidatos percorreram a feira e fizeram questão de parar em cada uma das barracas para conversar e ouvir as demandas dos feirantes. Para Douglas, a feira do Timirim, além de ser um dos espaços mais democráticos da cidade, é também um local de convivência e de troca de ideias importantes.

Segundo Douglas, assim como a feira que gera emprego para dezenas de famílias, no seu governo ele vai estimular o empreendedorismo e criar um ambiente propício para novas empresas. “Como todos sabemos as micro e pequenas empresas é o setor que mais empregos geram no Brasil, assim como o comércio. Precisamos incentivar a livre iniciativa desburocratizando e criando novas fontes de emprego e renda em nosso município. Para isso precisamos dar estabilidade a esta cidade e é o que vamos fazer com a nossa eleição à Prefeitura de Timóteo”, ressaltou o candidato da Coligação A Mudança de Verdade.

Ele também se disse surpreso com a receptividade e confiança da população com a sua candidatura. “Há pouco mais de 20 dias para eleição, percebo uma vontade de mudança entre os moradores. A população já percebeu que a prática dos velhos grupos políticos levou o nosso município a estagnação”, citou.

Vera Antunes, também destacou a importância de a eleição contar com uma candidatura diferenciada e com novas propostas para o município. Para ela, Timóteo precisa se reinventar e buscar inovações para avançar. Segundo ela, o mundo está mudando e é preciso acompanhar essas mudanças com planejamento. “Por isso, entendo que o Douglas Willkys é o nome que melhor representa esse espírito de inovação que Timóteo tanto precisa”, se posicionou Vera.

TODAS AS MATÉRIAS E FOTOS ENVIADAS AO JORNAL SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DAS COLIGAÇÕES. Os releases e fotos podem ser enviadas para: redacaobairrosnet@gmail.com

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *