sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaques

Conselho da Criança de Timóteo elegeu conselheiros da sociedade civil

TIMÓTEO – O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Timóteo, elegeu na última terça-feira (26/06), os conselheiros representantes da sociedade civil e dos adolescentes, no Centro Municipal de Educação Inclusiva -CMEI, bairro Centro Norte. Os representantes irão compor o CMDCA no período de 2018 a 2020.

As vagas foram preenchidas por Edna Neta (Lar das Meninas Jesus de Nazaré), Flávia Silva (Fundação Aperam Acesita), Grazielle Torquetti (Fundação Emalto), Pollyane Severino (Apae) e Luana Sena (Instituto Presbiteriano Êxodo) como membros titulares e, ainda, Éderson Silva (Instituto Presbiteriano Nova Vida), Maria Aparecida Martins Alves (Fundação Vovô João Azevedo), Walda Gonçalves (Associação Reviver) e Maíra Almeida (Grupo Pirilampo) como membros suplentes que representam as entidades que atendem crianças e adolescentes no município.

As vagas direcionadas a adolescentes foram preenchidas por aqueles que participam nos conselhos escolares ou projetos sociais do município e manifestaram seu interesse em atuar como conselheiros. São eles: Marcella Yngrid Silva dos Santos (Escola Municipal de Timóteo), Kennedy Duarte Lana (E.E. Ana Letro Staaks), Maria Eduarda S. Brommonschenkel (Cefet) como titulares e Yllan Juan Brainner Alves (E. Municipal de Timóteo), Jonas Marley Gomes Freitas (Instituto Presbiteriano Êxodo), Wellen Kelly (Fundação Vovô João Azevedo), Carlos Daniel Moreira da Silva (Instituto Presbiteriano Êxodo) como suplentes.

A Secretaria de Assistência Social de Timóteo informa que o prazo pra eventuais impugnações ao processo de escolha irá até o dia 28 de junho. Os novos conselheiros terão papel relevante na defesa e implantação de políticas públicas e no fortalecimento dos direitos da criança e do adolescente. Mais informações pelo telefone (31) 3847-7849 ou pelo email cmdcadetimoteo@yahoo.com.br.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *