sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaquesPolícia

Com apoio da Polícia Militar, fiscais da Prefeitura de Timóteo retiram cerca e porteira no Alegre

TIMÓTEO – Fiscais da Prefeitura Municipal de Timóteo, com proteção Policial, retiraram uma cerca e porteira de uma propriedade no Bairro Alegre na manhã desta segunda-feira (1/10), para atender denúncia de moradores. Segundo consta a denúncia, um morador residente no final da Rua 8, nº 552, estava impedindo o único acesso a um loteamento.

O proprietário da área, Wesley de Paula Silva, que sofreu a ação dos fiscais da prefeitura, disse a reportagem do JBN que não estava na residência no momento da chegada dos fiscais e da Polícia Militar.  Ele explicou que reside neste local há mais de 15 anos, e só agora a prefeitura resolveu interferir em uma área legalizada, herança de família.

Wesley contou ao JBN que a porteira de acesso a sua casa e parte do cerca da propriedade foram levadas para um local ainda desconhecido. “Eu não sei pra onde levaram os meus materiais que comprei com dificuldade. Eu vou procurar os meus direitos”, disse o morador, assinalando que a sua esposa estava em casa, ficou muito nervosa e que não resistiu à ação dos fiscais.

NOTA

Em nota solicitada pelo JBN, a Prefeitura de Timóteo informou que a medida foi adotada em atendimento a uma denúncia de moradores e que o Ministério Público também está acionado.

A nota da PMT ainda destaca que a região pertence a um loteamento. “A via que dá acesso ao fim da rua recebeu uma porteira, impedindo o trânsito para outros terrenos. A ação foi feita pela Fiscalização de Posturas, juntamente com a Vigilância Patrimonial, com apoio da Secretara Municipal de Obras e Polícia Militar. Além da porteira que foi retirada, a fiscalização também removeu o cercamento de outra área pública conhecido como Rua das Mangueiras”, concluiu a nota.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *