sexta-feira, abril 26, 2024
Cidades

Fabriciano realiza  2° festa da cidadania em comemoração ao Dia do Trabalhador

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança da Cidadania do Futuro, realizará no dia 1° de maio, das 9h às 17h, a 2° Festa da Cidadania. O evento acontecerá no Campo Vale do Aço, entre os bairros Frederico Ozanan e Manuel Maia, e contará com atividades de recreação, apresentações de dança, atrações musicais, palhaços, barracas de artesanatos, barracas de alimentos, além de ações que serão realizadas por equipes de saúde, como aferição de pressão e glicemia, testes rápidos para a detecção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s), serviços odontológicos e muito mais.

A comemoração marca o Dia do Trabalhador e inaugurações importantes como o Alambrado do Campo Vale o Aço, concluído em março, e o asfaltamento da Avenida Sanitária, que foi uma demanda feita pelos moradores e atendida pela gestão, além de ser considerada uma das principais vias região.

A 2° Festa da Cidadania também realizará o Torneio Início de Futebol Sub-13. No total, seis times participarão da competição e o vencedor será anunciado no fim da tarde do mesmo dia. Todos os atletas receberão medalhas e a equipe campeã leva o troféu para casa.

O evento conta ainda com o apoio da Polícia Militar, que garantirá a segurança do público no local e redondezas, além da parceria com as Secretarias de Governança da Saúde, Assistência Social, Educacional e Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura.​

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *