sexta-feira, abril 26, 2024
Cidades

Carreteiros discutem problemas da categoria com a Administração de Timóteo

TIMÓTEO – Os carreteiros de Timóteo, que trabalham na prestação de serviços em vários setores e preocupados com o futuro da categoria, estiveram reunidos com a Administração do Município. O encontro foi realizado nesta quarta-feira (06/06), na sala de reuniões do gabinete da Prefeitura.

Treze carreteiros, dos cerca de 20 que atuam na prestação de serviços no município, estiveram presentes, reunidos com o prefeito de Timóteo, Adriano Alvarenga. Também esteve presente participando da reunião, representando o legislativo do município, o vereador Kiko Silveira.

Os carreteiros atuam no município com caminhões basculantes e de hidrojatos e máquinas pesadas, como pá carregadeiras, prestando serviços principalmente para a Secretaria de Obras. A categoria está preocupada com a possibilidade de mudança da empresa responsável pelo setor no município.

Atualmente a empresa Sudeste é a responsável pela contratação dos carreteiros que prestam serviços no município mas o contrato está vencendo e não pode ser renovado. Uma licitação foi feita para escolha de uma nova empresa mas o resultado ainda está sob análise e uma decisão sobre o assunto ainda deve ser tomada.

Os trabalhadores elogiaram o diálogo aberto pela administração com a categoria dizendo que nunca tiveram a oportunidade de conversar com o prefeito e discutir abertamente os problemas da classe. Durante a reunião, os carreteiros receberam a garantia da Prefeitura de Timóteo, de prioridade, seja qual for a empresa que vá assumir o serviço, para contratação dos atuais prestadores do serviço.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *