sexta-feira, abril 19, 2024
Cidades

BURAQUEIRA NAS RUAS: Moradores do Alphaville marcam manifestação pra sexta-feira

TIMÓTEO – Cansados de pedir e esperar soluções para problemas que aparecem há anos no asfalto de algumas ruas do Bairro Alphaville, na Regional Leste da cidade de Timóteo, alguns moradores prometem para a próxima sexta-feira (2), a partir das 10h, uma grande manifestação. Com a cobertura da imprensa, os moradores estarão recorrendo à criatividade e ao bom humor para chamar a atenção das autoridades para o bairro onde vivem. O principal alvo dos protestos é a “buraqueira” que surge a partir do Distrito Industrial e que aumenta a cada chuva. 

A dona de casa Maria José, disse que vai sair de casa e tomar uma atitude. Maria José revelou que comprou tinta para pintar nas bordas dos buracos o nome dos políticos. Segundo ela, as vias mais parecem com uma colcha de retalhos.

QUADRA 

Outro assunto que também será objeto dos protestos é a situação da Quadra Poliesportiva do Bairro Alphaville. Segundo informações dos moradores, o equipamento público não vê uma reforma desde 2009. “Perdemos até o jeito de recuperar alguma coisa na quadra. Aliás, não tem como recuperar nada mais. Precisamos de uma manutenção geral, para não perdermos o resto”, avaliou Robson Augusto.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *