sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaquesEducaçãoSem categoria

Timóteo recebe ônibus escolar de 39 lugares no valor de R$ 215 mil

TIMÓTEO – A deputada estadual Rosângela Reis se reuniu na manhã desta quarta-feira (01) com o recém-empossado prefeito de Timóteo, Douglas Willkys. Na pauta do encontro, Rosângela colocou o mandato à disposição da prefeitura do município, recebeu as demandas da cidade e também vistoriou o ônibus escolar entregue por indicação parlamentar para Timóteo.
 
Rosângela Reis apoiou a chapa de Willkys e o vice-prefeito Professor Vespa nas eleições extemporâneas de Timóteo e afirmou que o município pode contar com a atuação da deputada junto à Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
 
Ainda na reunião, realizada na Prefeitura de Timóteo, Douglas Willkys entregou um ofício a deputada, solicitando uma intermediação de Rosângela Reis junto ao Governo do Estado para agilizar repasses estaduais para o município.
 
O prefeito também mostrou para Rosângela Reis o ônibus escolar, de 39 lugares, avaliado em R$ 215 mil, que foi entregue no mês de julho para o município, por meio de indicação parlamentar da deputada estadual.
 
“Para nós é uma alegria estar aqui anunciando esse benefício. Sei que muitos outros chegarão para o município. É um início de um trabalho em parceria que confio e já está dando certo. São os primeiros passos. Torço e desejo sucesso nessa gestão. Conte comigo”, declarou Rosângela Reis.
 
“Quero agradecer a deputada Rosângela Reis por entregar esse ônibus. É o primeiro da frota do município adaptado para alunos com necessidades especiais. Realmente precisamos que a Educação do nosso município tenha toda a atenção e melhor estrutura para dar para nossas crianças as melhores condições de aprendizado”, afirmou Douglas Willkys.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *