sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Nesta segunda-feira, Adriano Alvarenga anunciou os seus 10 secretários

TIMÓTEO – Em solenidade realizada nesta segunda-feira (21) no gabinete do prefeito interino Adriano Costa Alvarenga (PMB), foi apresentado todo o secretariado da Prefeitura de Timóteo.

Os membros do primeiro escalão do governo, anunciados e apresentados nesta segunda-feira são: de Administração, José Constantino Filho (Coronel); de Governo, Ronildo Valentin; de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Edwar Garzon e de Saúde, Ernani Duque, que já vinham atuando nas pastas.

Também foram anunciados durante a solenidade os titulares da Secretaria de Planejamento, Ronan Delfim Machado, empresário e ex-presidente da Associação Comercial de Timóteo; o Administrador e Pastor Paulo Enrique Sinoti, que assume a Secretaria de Assistência Social; da Fazenda, o empresário Délio Geraldo Bicalho; da Educação, a especialista em administração pública e servidora Adriane Ferreira: Eduardo Carvalho na Procuradoria Geral do Município e Maria Lucia que será mantida na Controladoria Interna.

Currículo Secretariado

Procurador Geral: Eduardo Carvalho – Advogado, especialista em direito público e previdenciário, ex-vereador e procurador da Câmara de Timóteo.

Secretário de Planejamento: Ronan Delfim Machado – Empresário e ex-presidente da ACIATI/CDL. Deixou o cargo para assumir a secretaria. Possui Mestrado em Administração com ênfase em Estratégia, Competitividade e Inovação.

Secretário de Assistência Social: Paulo Enrique Sinoti – Graduado em Teologia e pós-graduado em Administração de Empresas.

Secretário de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente: Edwar Garzon Moreira Cesar – Engenheiro Civil  aposentado e ex presidente do CONSEP Intermunicipal.

Secretário de Governo: Ronildo Valentin Gestor / Secretaria de Governo e Comunicação Social. Pós-graduado em administração pública. Foi assessor de comunicação da Câmara de Timóteo e trabalhou na Ouvidoria Pública de Timóteo e presidente do PPS.

Secretário de Saúde: Ernani Duque – Fisioterapeuta, pós-graduado em Gestão Hospitalar, trabalhou na Superintendência de Saúde em Coronel Fabriciano e na Secretaria de Saúde na cidade de Caratinga.

Secretário de Fazenda: Délio Geraldo Bicalho / Empresário assume a secretaria da Fazenda. Formação em Engenharia Elétrica, ex-presidente das ACIATI/CDL e do Rotary de Timóteo, diretor da CLIREC e membro do CONSEP(Conselho Municipal de Segurança Pública)

Secretária de Educação e Cultura: Adriane Ferreira / Especialista em Administração Pública e Gerencia de Cidades. Já foi secretária de Educação entre 2012 e 2015 e candidata a vice-prefeita na chapa de Sérgio Mendes em 2016.

Secretário de Administração: José Constantino Filho (coronel) – Advogado / Pós Graduado em Direito Público, ex-vereador por quatro mandatos, ex-secretário de Governo, Administração e Articulação Política.

Controladoria Interna: Maria Lúcia Oliveira. Formada em Ciências Contábeis e funcionária de carreira na Prefeitura Municipal de Timóteo há 25 anos.

 

 

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *