quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Jonair Cordeiro, ex-procurador geral de Hilário, assume a procuradoria de Adriano Alvarenga na Câmara

TIMÓTEO – A Procuradoria-Geral da Câmara Municipal de Timóteo conta com novo titular. Nomeado na última sexta-feira (13),   Jonair Cordeiro Silva, ex-procurador do governo de Geraldo Hilário Torres, assumiu a pasta nessa segunda-feira (16). O advogado declarou estar pronto para “realizar um trabalho altamente técnico de assessoria à presidência e aos vereadores, contribuindo para a efetiva função do Legislativo municipal”.

Jonair Cordeiro chega para a Câmara no momento em que a Mesa Diretora do Legislativo discute a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), justamente contra o ex-prefeito Geraldo Hilário. O pedido da CPI veio do vereador suplente Kiko Silveira, para averiguar a compra de medicamentos. O assunto foi alvo de uma Auditoria na Prefeitura no mandato interino de Adriano Alvarenga.

Janair Cordeiro disse que a bagagem obtida na Procuradoria-Geral do município “me conferiu a expertise para ocupar a Procuradoria-Geral da Câmara, que é um cargo de tanta importância quanto o outro”, afirmou.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *