sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaques

Convenções partidárias, visando as eleições extemporâneas acontecem nesta quarta-feira em Timóteo

TIMÓTEO – As Convenções Partidárias de todos os partidos que irão participar das eleições extemporâneas de Timóteo, estarão acontecendo nesta quarta-feira (23). O PSB do pré-candidato Douglas Willkys fará a sua convenção na Associação dos Aposentados de Timóteo, no Bairro Olaria, a partir das 19h. O MDB do pré-candidato Renato Martins, fará a sua convenção na sede do partido, no Bairro Primavera, a partir das 19h.

O PP do ex-prefeito Geraldo Hilário, anunciou a  convenção partidária para a Avenida Acesita, 1.630, no Bairro Primavera, a partir das 19h. O PMB, do prefeito interino Adriano Alvarenga, fará a sua convenção nas dependências da Câmara Municipal de Timóteo, a partir das 19h. Os demais partidos não informaram as suas devidas convenções.

PRÉ-CANDIDATOS

Desde que as eleições foram marcadas, vários nomes começaram a surgir para a disputa. Até agora, Douglas Willkys, Renato Martins, Teko Rezende, Carlos Vasconcelos, Adriano Alvarenga e Geraldo Hilário são os nomes em evidência. Nos últimos dias, a novidade para as eleições do dia 24 de junho, foi a declaração de apoio de Patrícia Dias, viúva do ex-prefeito Geraldo Ribeiro, à pré-candidatura de Douglas Willkys.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *