quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

CONVENÇÃO PARTIDÁRIA DEFINE ADRIANO ALVARENGA PREFEITO DE TIMÓTEO E ADRIANE FERREIRA VICE

TIMÓTEO – Com a presença dos convencionais, filiados, simpatizantes e vereadores, num clima de extrema alegria e muito otimismo, o PMB – Partido da Mulher Brasileira, indicou Adriano Alvarenga para prefeito de Timóteo e Adriane Ferreira – vice.

Foi um grande momento! Na Convenção, os partidos coligados também fizeram suas deliberações e lançaram suas candidaturas: PMB, DEM, PV, PROS, AVANTE, PPS, PRB, PSD, PR, PTB e PRTB, que formaram a coligação TIMÓTEO PARA TODOS. Os partidos que compõem a coligação definiram por apoiar Adriano Alvarenga por entender que o candidato é o mais capacitado para administrar o município.

Neste grande encontro ficou claro que Timóteo precisa, merece e quer representantes atuantes, empenhados em reativar a qualidade de vida do povo timotense.

Foi apenas uma demonstração de que Timóteo só tem a ganhar com Adriano Alvarenga – Prefeito e Adriane Ferreira – vice.

“Precisamos urgente de ações que realmente funcionem, de projetos sérios e viáveis. Não podemos mais esperar. Temos que trabalhar firmes, fortes, porque somos de Timóteo, honramos nossa cidade, e queremos uma qualidade de vida melhor para todos”, fortalece o candidato a prefeito de Timóteo, Adriano Alvarenga.

“Estamos juntos nesta parceria, porque acreditamos numa gestão pública séria”, completa a candidata a vice, Adriane Ferreira.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *