sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Com poucas novidades, Douglas Willkys anuncia secretariado

TIMÓTEO – Com poucas novidades, o Prefeito de Timóteo, Douglas Willkys (PSB) e o vice-prefeito José Vespasiano Vespa (REDE), anunciaram na tarde desta segunda-feira (16) em entrevista coletiva, a composição do seu novo secretariado, composto por diversos integrantes da cena política municipal.

Dentre os nomes escolhidos, encontram-se nomes que foram vereador, prefeito e engenheiro aposentado. Ainda figura na equipe de Douglas, servidor público e outros que já estiveram nomeados em cargos públicos.

O Prefeito informou que deverá manter as conversações para definir os nomes do segundo e terceiro escalões, bem como a liderança do governo na Câmara Municipal de Timóteo. Ele não descartou alterações no secretariado no decorrer dos seus dois anos e meio de mandato.

Confira abaixo os nomes anunciados por Douglas, da esquerda para a direita:

Ouvidoria/Assessoria EspecialLeonardo Rodrigues Lelé da Cunha

Secretaria de Governo/Comunicação – Jair Eduardo Ribeiro.

Procuradoria Jurídica e Secretaria de Administração Humberto Abreu

Assistência Social – Rosanna Borges Moura

Secretaria de Educação – José Vespasiano Vespa

Secretaria de Saúde – Eduardo Morais

Secretaria de Fazenda – Anderson Lopes de Moura

Controladoria: Thiago Castro

Secretaria de Obras – Sérgio Martins Cruz

Gerente Desenvolvimento Econômico e TurismoHiler Félix da Silva

Ainda na coletiva, o novo prefeito afirmou que terá empenho total em solucionar os problemas que já existem e preparar Timóteo para enfrentar os desafios futuros sem tomar decisões sem planejamento, visando apenas um ganho político momentâneo, que podem comprometer o futuro da cidade. “Trabalho e seriedade serão marcas do nosso governo”, assinalou, indicando que as obras com ordens de serviços assinadas pelo antecessor interino serão tocadas, se o dinheiro estiver no caixa do município.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *