sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaquesEsporte

TUDO PRONTO: Começa nesta sexta-feira o Encontro Nacional de Motociclistas em Timóteo

TIMÓTEO – Está tudo pronto para o tradicional Encontro Nacional de Motociclistas de Timóteo, já em sua nona edição, com início nesta sexta-feira (20), na Praça 29 de Abril. O encontro se estenderá ainda no sábado e domingo.   O evento é realizado pela Associação de Motociclistas de Timóteo e tem o apoio da Prefeitura Municipal.

A festa reúne os amantes das duas rodas e fãs do rock em três dias de pura curtição. De acordo com os seus organizadores, a expectativa de público para o evento é de 15 mil pessoas com a inscrição de 400 motociclistas de clubes de vários cantos do país. “A cidade se mobiliza para receber os motociclistas com o suporte da rede hoteleira próxima do local da festa e, ainda, infra estrutura para camping em área coberta com segurança”, explica João Vítor de Souza, da Associação de Motociclistas de Timóteo. A entidade oferecerá café da manhã para os inscritos.

As atrações musicais trazem nomes como Creedence Cover Brasil (BH), Banda Estado Crítico (Congonhas) que apresenta o pop rock anos 80 e Banda Gertrudes (Ipatinga) com o rock clássico. E ainda, o artista J. Perón que encarna Raul Seixas em interpretações históricas. A Associação Cultural e Esportiva Império da Sede, escola de samba de Timóteo, traz o rufar dos tambores, pandeiros e surdos da bateria nota da 10 sob comando do Mestre Luís Fabiano.

Com a locução de Breno Motta, figurinha carimbada do segmento, o 9º Encontro Nacional de Motociclistas de Timóteo tem área de expositores para venda de artigos industrializados e artesanais, Praça de Alimentação e troféus para os participantes destaques.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *