quarta-feira, abril 17, 2024
DestaquesEsporte

Timóteo será sede do maior evento de MMA do interior de Minas Gerais

TIMÓTEO – A cidade de Timóteo sediará no mês de junho, um dos à primeira edição do ONE MMA, um dos maiores eventos do esporte da cidade nos últimos tempos. O evento idealizado pelo professor Eric Bruno e realizado em parceria com a Prefeitura Municipal está atraindo os olhares do MMA profissional para o município. Para se ter uma ideia, os hotéis da cidade já estão recebendo reservas para o dia do evento. O dia 9 de junho é a data do grande acontecimento.

De acordo com informações do professor Bruno, o acontecimento contará com um card de lutadores profissionais de várias cidades de Minas Gerais e do Brasil. “A ideia de fazer um evento deste porte surgiu para dar oportunidade aos atletas do Vale do Aço que participam diretamente do MMA, esporte que mais cresce em número de praticantes e público no âmbito nacional”, explicou Bruno.

O evento ONE MMA trará em sua 1° edição à disputa de 3 cinturões sendo que os atletas que irão disputá-los são de nossa cidade ou que aqui treinam. Conforme anunciou o professor Bruno, a estrutura profissional que está sendo planejada para o evento, tem como objetivo atender com conforto aos participantes e público esperado.

“Um evento dessa magnitude gera muitos benefícios para cidade e empresas da região, além de aquecer o comércio local. A cidade de Timóteo e os apoiadores do evento terão visibilidade nacional a partir do planejamento de mídia que vem sendo pensado”, pontuou Bruno, destacando  as transmissões em tempo real diretamente do Ginásio Coberto Yorque José Martins.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *