sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Projeto Cidade Olímpica realiza 1º Intercâmbio entre os municípios em Pingo D’Água. O evento será no Caburezão

O Ajudôu tem como missão fomentar o desenvolvimento social por meio de atividades esportivas

REDAÇÃO – A Associação Ajudôu, por meio do projeto Cidade Olímpica, realiza no próximo sábado (16), o primeiro Intercâmbio entre os alunos das duas cidades atendidas, Pingo D’água e Ipaba (MG).  O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo Caburezão, às 7h00.

O Cidade Olímpica oferta aulas de vôlei e futsal, de forma totalmente gratuita, colaborando com o desenvolvimento social, proporcionando condições de lazer e diminuindo a evasão escolar. O projeto beneficia 240 crianças e adolescentes.

A cerimônia do Intercâmbio entre as duas cidades é aberta aos pais dos alunos e à comunidade e conta com a presença das autoridades locais e dos patrocinadores.

O projeto é desenvolvido pela Associação Ajudôu, por meio da lei federal de incentivo ao esporte, do Ministério do Esporte, com patrocínio da Cenibra e apoio do Instituo Cenibra e Prefeituras de Ipaba e Pingo ‘Agua, atendendo crianças e adolescentes, na faixa etária entre 07 anos aos 17 anos, matriculados na rede pública de ensino dos municípios.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *