quinta-feira, abril 25, 2024
Esporte

Mesmo com erros de engenharia, quadra do Alvorada recebe mais uma ordem de serviço

TIMÓTEO – Iniciada há vários anos e apresentando vários erros de engenharia, que colocam em riscos a vida dos desportistas – colunas de ferro próximas à linha lateral, a Prefeitura de Timóteo autorizou o reinício das obras para a conclusão da quadra de esportes do Bairro Alvorada. A ordem de serviço foi assinada nesta terça-feira (12/06) na própria quadra, localizada próximo ao Colégio Municipal de Timóteo. A obra faz parte de uma lista enorme de obras iniciadas e abandonadas no município.

O secretário de Obras, Edward Garzon afirmou durante a assinatura da ordem de serviço que a Prefeitura de Timóteo tem como compromisso investir em ações que garantam qualidade de vida para os moradores. Destacou que a obra estará concluída em um prazo de 03 meses. A secretária de Educação e Cultura, Maria do Carmo (Kakau) lembrou o benefício da quadra para a comunidade. “Será um local, tanto para o esporte quanto para eventos. E isso nos deixa feliz porque a gente quer retomar essas obras para uma Timóteo melhor, com mais qualidade de vida”, concluiu.

A Construtora Mutirão Eirelle, representada no evento por Cássio Anício de Oliveira, será a responsável pela execução do serviço, que começa na próxima semana. No local será instalada a cobertura na armação de aço que já estava pronta e a iluminação, que vai proporcionar a utilização da quadra durante a noite. Também será feito reparo no alambrado com a substituição da parte danificada e a pintura da quadra de esportes. O valor da obra está orçada em R$ 144.935,61.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *