quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Mais um sábado de Circuito Fit no Oikós

TIMÓTEO – A Fundação Aperam Acesita realiza no próximo sábado (18), a partir das 8h, mais uma edição do Circuito Fit – “Por uma vida mais saudável”.

O objetivo da iniciativa é estimular a prática de atividades físicas e hábitos saudáveis, buscando a melhoria da qualidade de vida e bem estar da comunidade. Em uma manhã ao ar livre e agradável no Oikós, os participantes têm a oportunidade de ver e sentir de perto a riqueza da flora e da fauna do local, além de se beneficiar com as atividades aeróbicas, de alongamento, relaxamento e caminhada em meio a natureza.

Para participar, os interessados devem realizar sua inscrição a partir de hoje (14), até a próxima sexta-feira (17), por meio do telefone 31 3849.1101, de 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h. A inscrição é gratuita e destinadas a maiores de 16 anos. As vagas são limitadas. Excepcionalmente, no dia 15 não teremos atendimento, devido ao feriado municipal.

Os interessados devem trajar roupas leves e levar garrafinha com água. Além de estar calçado fechado, de preferência tênis. O uso de repelente e protetor solar também é recomendável.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *