sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesEsporte

Jogos-treino: Ipatinga enfrenta Cruzeiro na próxima sexta-feira (12)

Em preparação para a estreia no Campeonato Mineiro no dia 17 de janeiro, contra o Tupi, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, o Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira que fará dois jogos-treino na Toca da Raposa nesta semana. O primeiro confronto será na quarta, às 16h, contra o Guarani, de Divinópolis. O outro teste dos comandados de Mano Menezes será um compromisso contra o Ipatinga, na sexta-feira, às 16h.

Pensando na maratona de jogos que a Raposa terá neste mês de janeiro – serão quatro duelos pelo Campeonato Mineiro em 13 dias, contra Tupi, Caldense, Uberlândia e Tombense -, o técnico Mano Menezes já adiantou que pretende rodar o elenco para evitar o desgaste. A Raposa ainda terá no mês de fevereiro a estreia na Copa Libertadores, além da disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2018.

“Não adianta querer criar fatos que não existem. Nenhum dos grandes vai estar nas melhores condições nos primeiros jogos. Temos que fazer valer as qualidades dos jogadores. Algumas estratégias de rodar os jogadores nos primeiro jogos. É isso que vamos fazer. E acredito que quase todo mundo vai trilhar esse caminho”, disse Mano Menezes. 

Fonte: Jornal otempo

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *