quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesEsporte

Ipatingão recebe jogo do Cruzeiro no dia 27 de janeiro

Os torcedores da raposa que moram no Vale do aço vão poder ver de perto uma partida do clube no Campeonato Mineiro. O estádio José Lamego Netto, o Ipatingão, foi escolhido pelo Tombense para sediar o jogo da equipe contra o Cruzeiro. A partida está marcada para o dia 27 de janeiro, às 17h. Os ingressos terão preso único de 60,00.

Enquanto o estádio do clube da Zona da Mata, localizado a 263 quilômetros de Ipatinga, tem capacidade para receber pouco mais de 3 mil torcedores, o Ipatingão está liberado para receber um público que ultrapassa as 22 mil pessoas. E é exatamente isso que teria motivado a mudança do local do mando de campo.

O governo de Ipatinga garantiu que não haverá nenhum custo aos cofres públicos, receber a partida no Vale do Aço e acrescentou que o estádio ainda passará por melhorias, como pinturas e instalação de claraboias, tudo pago pelo Tombense.

A administração municipal não descartou a possibilidade do estádio ipatinguense receber jogos de outros clubes e já prevê um novo acordo com a diretoria do Tombense para a partida da equipe contra o América de Belo Horizonte.

O Ipatingão, segundo a secretaria municipal de cultura, esporte e lazer, vai continuar sediando as partidas do Ipatinga Futebol Clube, que em 2018, disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *