terça-feira, abril 23, 2024
Esporte

Ipatinga vence de virada. O atacante Paulo Henrique marcou duas vezes

IPATINGA – No clássico regional pelo Modulo II, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, o Ipatinga levou a melhor e venceu de virada o Social, por 2 a 1. O Tigrão de Aço saiu atrás do placar, mas contou com o artilheiro Paulo Henrique, que marcou duas vezes; o desempate veio somente aos 46 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Ipatinga chega aos quatro pontos e passa a ocupar a nona posição de classificação. Já o Social, cai três posições na tabela; o time de Coronel Fabriciano agora é o 10º, com três pontos.

O próximo compromisso do Ipatinga será fora de casa, na segunda-feira, 5, quando visita o Nacional de Muriaé, às 20h15. O Saci enfrenta o líder do estadual, CAP Uberlândia, em casa, no sábado, 3, às 16h.

Tumulto

Cenas lamentáveis foram registradas no clássico regional. A rivalidade entre as equipes foi de muito futebol.  Com jogo empatado e chegando ao fim, o atacante Paulo Henrique conseguiu virar para o time da casa e, após balançar as redes, provocou o banco de reversas do Social, tirando a camisa.

A situação fez com que um grande tumulto se formasse. Dirigentes dos dois times entraram em campo e foi necessária a intervenção da Polícia Militar para separar todo mundo. Quatro jogadores, dois de cada lado, foram expulsos pela confusão, entre eles o atacante Paulo Henrique. O jogo ficou paralisado por quase 10 minutos, já nos acréscimos.

Com a colaboração do portal G1Vales e Foto de Wôlmer Ezequiel

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *