quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Ajudôu entrega quimonos e uniformes para alunos de São José do Goiabal e Dionísio

REDAÇÃO – As crianças e adolescentes dos municípios de São José do Goiabal e Dionísio, atendidos pela Associação Ajudôu, por meio do projeto Ajudôu Ano III, serão beneficiados com a entrega de material para as aulas. Os kits contêm duas camisas do projeto e um quimono.

Em São José do Goiabal, o evento será na Escola Municipal Manuel Lúcio de Morais, rua Dr. Mateus, 127, Pe Ermelindo, na segunda-feira (14/05), às 13h.

Em Dionísio, a entrega acontecerá na quadra Gentil Geraldo, rua José Rosa Filho, 46, no sábado (12/05), às 8h30.

Os eventos de entrega contam com a presença de autoridades locais, patrocinadores e dos pais dos alunos. Na oportunidade, os judocas farão uma apresentação de judô.

“Estamos iniciando a terceira edição do projeto, de forma ininterrupta, demonstrando assim sua importância e aceitação junto as comunidades, patrocinador e Secretaria Estadual de Esportes”, frisou o coordenador geral do Ajudôu, Júlio César Lana Jaques.

O projeto é realizado pela Associação Ajudôu, através do programa Minas Esportiva Incentivo ao Esporte, e tem o patrocínio da Arcelormittal e o apoio da Fundação Arcelormittal Brasil e das Prefeituras Municipais de São José do Goiabal e Dionísio.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *