quarta-feira, abril 17, 2024
CidadesDestaquesEducação

Timóteo abre processo seletivo com inscrições gratuitas a partir de segunda-feira

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, abriu nesta sexta-feira (27) o processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para a educação especial, Programa Humanizar e professores II de Educação Religiosa e Inglês.  O edital prevê vagas para preenchimento imediato e a formação de cadastro de reserva, para atuarem no período de 03 de setembro de 2018 a 21 de dezembro de 2019.

Todas as informações referentes ao Edital de Processo Seletivo Simplificado estarão disponíveis no site www.timoteo.mg.gov.br na aba intitulada Processo Seletivo. As inscrições serão gratuitas e terão início no dia 30 de julho, encerrando no dia 03 de agosto. O horário de atendimento será de 8h às 11h e de 13h às 17h, no auditório da Prefeitura de Timóteo. Os interessados devem estar munidos dos documentos (original e Xerox) para o qual exige o cargo que se pretende candidatar.

Ao inscrever-se, o candidato afirma estar ciente de todo o conteúdo do Edital e de que todas as exigências nele contidas deverão ser cumpridas, responsabilizando-se pela veracidade das informações prestadas.  O resultado preliminar será divulgado no dia 14 de agosto, sendo aberto nos dias 16 e 17 de agosto prazo para interposição de recurso. A divulgação do resultado final será no dia 20 de agosto no hall da Secretaria de Educação e Cultura – S.E.C e publicado no site www.timoteo.mg.gov.br na aba intitulada Processo Seletivo.

A homologação do processo seletivo acontecerá no dia 21 de agosto e a convocação dos aprovados no dia 03 de setembro. Os contratos de trabalho por tempo determinado, firmados entre a Prefeitura de Timóteo e os candidatos convocados, serão regidos pelo regime estatutário.

Informações

Os avisos relativos ao Processo Seletivo Simplificado serão divulgados, via internet, no site www.timoteo.mg.gov.br e também serão fixados no hall do prédio da Secretaria de Educação e Cultura localizada na Av. Castelo Branco, 40- São José – Timóteo/MG.  Todos os atos oficiais relativos a este Processo Seletivo Simplificado serão publicados no site.

Vagas e salários

Os salários variam de R$ 969,04 para as funções de monitor de transporte e acompanhante de criança com deficiência a R$ 2.385,05 para cargos de nível superior. São oferecidas as seguintes vagas: Monitor de Transporte: 04 vagas (03 cadastro de reserva); Acompanhante de criança com deficiência: 70 vagas (30 c.r.) ; Assistente Educacional Surdo: 01 (01 c.r.); Intérprete de Libras: 04 (01 c.r.); Monitor de PEVI:01 (02 c.r.); Fonoaudiólogo: 02; Pedagogo : 01 (02 c.r.); Professor I: 01 (03 c.r.); Professor II – Arte: 01 (01 c.r); Professor de Atividade Física: 01 (01 (c.r.); Professor de Braille: 02, sendo um para pessoa com deficiência  (01 c.r.); Professor de Canto/Coral: 01 (01 c.r.); Professor de Percussão: 01 (o1 c.r.); Psicólogo: 02 (01c.r); Assistente Social 01 (01 c.r.); Professor I Dosvox: 01; Professor II – Arte: 01 (04 c.r); Professor II – Atividade Física para Adultos e Idosos: 14, sendo 01 para pessoa com deficiência (05 c.r.) ; Professor II de Canto/Coral: 01 (02 c.r.); Professor de Ensino Religioso: 03 (10 c.r.); Professor de Inglês: 04 (10 c.r.).

Avaliação

A avaliação será feita mediante somatório dos pontos obtidos na Formação Profissional e Experiência Profissional, conforme pontuação constante no Anexo III do edital, perfazendo um total de até 08 pontos. O processo seletivo simplificado terá uma etapa compreendendo a análise de currículo, pontuação por títulos e experiência profissional comprovada para todos os cargos.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *