terça-feira, abril 23, 2024
CidadesDestaques

Usiminas amplia presença na 30ª Expo Usipa

IPATINGA – Presente desde a primeira edição da Expo Usipa, a Usiminas chega à 30ª da feira com seu estande renovado e ampliado. Este ano, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX) integra o espaço único, que também conta com a participação do Instituto Cultural Usiminas para receber o público. As iniciativas junto à comunidade e investimentos junto às pessoas poderão ser vistas na feira.

A Usiminas destaca suas iniciativas voltadas para a sustentabilidade, tecnologia e inovação, especialmente por sua atuação na região do Vale do Aço em suas mensagens institucionais. O público também poderá interagir por meio da arte e ajudar a construir painéis em aço grafitados no próprio cenário do estande, além da oportunidade para as crianças criarem suas próprias telas. A oficina de grafite será conduzida junto ao público pelo artista plástico de Ipatinga, Gunther Estebanez, em um espaço montado pelo Instituto Cultural Usiminas.

A FSFX contará com um espaço destinado a Mimo – Maternidade Conceito do Hospital Márcio Cunha com explicações sobre a nova concepção de maternidade do HMC. No espaço do Colégio São Francisco Xavier – Baby Care, o CSFX Técnico oferecerá serviços gratuitos de aferição de pressão e exames de glicemia. E a Usisaúde também estará presente apresentando o Usifamília.

O estande da Usiminas está localizado como um dos primeiros espaços logo na entrada da feira.

O evento

A Expo Usipa estará aberta ao público de quarta a sexta-feira (18 a 20 de julho), na Usipa, de 18h às 23h. Considerada a maior feira de negócios do Leste de Minas Gerais, a 30ª edição traz como tema “Transformando inovação em negócios” e conta com 189 empresas expositores nos segmentos da indústria, comércio e prestação de serviços.  São esperados mais de 25 mil visitantes durante os três dias de evento.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *