quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaques

Rua Surinã no Bairro Santa Cecília está virando uma trilha. Moradores reclamam do descaso da PMT

TIMÓTEO – Moradores do Bairro Santa Cecília, na regional Sul da cidade de Timóteo, sofrem com a falta de manutenção das vias públicas. A maior parte da Avenida Uruguai, Rua Surinã, Avenida Venezuela e Praça do Choupana, por exemplo, estão com mato alto e oferecendo riscos à população.

Os alunos e professores da Escola Estadual São Sebastião, na Rua Venezuela, se espantam ao passar pela Rua Surinã. O local está virando uma trilha. Dos dois lados da via o mato tomou conta. “Em tempos de mosquito da dengue e da notícia de febre amarela, a prefeitura está dando um péssimo exemplo”, disse Thiago Ferreira.

O mecânico Mário Moraes conta que tenta conviver na  Praça do Choupana, mas não é sempre que consegue. Segundo ele, a praça está a cada dia pior. “A prefeitura já recebeu ligações dos moradores, mas nada é feito”, explica.

“Ligo constantemente e eles falam que não tem gente, que não tem máquina. O que acho estranho é que sempre passo perto dos centros e tem gente limpando, tem máquina colhendo folhas direto, mas quando ligo lá não tem máquina para nós e fica esse descaso”, desabafou o morador, ressaltando que  também é arriscado para quem quer fazer caminhada ou praticar alguma atividade física no Bairro Santa Cecília, pois com as calçadas cheias de mato o único jeito é andar pela rua.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *