sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Prefeito acompanha realização de limpeza na Selim José de Sales

IPATINGA – Na manhã desta segunda-feira (25), o Prefeito Nardyello Rocha acompanhou o serviço de revitalização das áreas verdes da cidade, que vem sendo realizado pela Prefeitura de Ipatinga na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã.

poda 1

A intervenção prevista para ser executada ao longo desta semana tem como objetivo, segundo o Prefeito, aumentar a segurança no local. “Queremos, através destas melhorias, aumentar a entrada da iluminação pública e da claridade natural na pista de caminhada à noite nesta área. Além da limpeza, estamos fazendo também a poda de árvores e grama, dos arbustos e outros serviços de ajardinamento. Está sendo feito também o procedimento de condução das árvores, que melhora a saúde das espécies”, explicou o Chefe do Executivo.

poda

Conforme a programação previamente elaborada, a intervenção da avenida Selim José de Sales vai seguir em direção à região das Granjas Vagalume.

Este mesmo trabalho já foi realizado ao longo do perímetro urbano da BR-458 (avenida Cláudio Moura). Na semana passada, foram atendidas também a avenida Burle Marx, em toda extensão do complexo do Parque Ipanema, seguindo ainda até a rotatória da avenida Guido Marliére e a entrada da avenida Maanaim, no bairro Jardim Panorama.

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *