sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolícia

Morre nesta quarta-feira mulher esfaqueada dentro de um bar em Timóteo

TIMÓTEO – Morreu nesta quarta-feira (14), no hospital Vital Brazil, Erika Kelen Assis Marques, de 28 anos, esfaqueada no pescoço no Bar do Jesus, terça-feira (13), por volta das 14h, na Avenida Acesita, no Bairro Ana Malaquias, na regional Sul da cidade de Timóteo.

De acordo com testemunhas, Eliton Nazareth da Costa, de 50 anos, já chegou ao bar desferindo socos e pontapés em Erika. Em seguida, Eliton Costa, tido como amasio da mulher, deferiu um golpe de faca no pescoço de Erika. Até que foi socorrida pela guarnição do Corpo de Bombeiros de Timóteo, a mulher  perdeu muito sangue. Erika foi encaminhada ao hospital Vital Brazil.

Realizando um rastreamento pela cidade, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender Eliton Nazareth no Bairro Ana Rita. A faca utilizada no homicídio não foi encontrada.

Erika Kelen Assis Marques está sendo velada na Capela Velório do Cemitério Recanto da Paz, na regional Sul da cidade de Timóteo. O sepultamento será nesta quinta-feira (15), a partir das 11h, no Cemitério Recanto da Paz, no Bairro Bela Vista, sede do município.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *